A dúvida era: se hospedar em um chalé de madeira ou ficar num hotel mais bem localizado? Dessa vez eu optei pela localização e o MargaritaVille não decepcionou. Outra dúvida era: um hotel que tem toda uma vibe de surfe e praia poderia ser legal numa cidade de montanha?
A resposta é sim. O MargaritaVille de Getlinburg é super bem localizado. Não precisei do carro para andar por toda a avenida principal! Só dirigi quando queria ir em algum lugar um pouquinho mais afastado da cidade. Primeiro ponto positivo logo aí. Para estacionar na cidade de Gatlinburg a diária nos estacionamentos públicos não saem por menos de gente $20 dólares.
Logo na recepção o cheirinho do hotel era delicioso, aconchegante. Mesmo sentimento eu tive quando entrei no quarto. Tudo bem limpinho e super bem decorado!
Eu sempre peço presto muita atenção no banheiro e este hotel me surpreendeu positivamente. O box tem três chuveiros, sim, TRÊS! Um de teto, um na parede e um chuveirinho! As amenities são bem básicas: Apenas pequenos potinhos de shampoo, condicionador, sabonete líquido e um de loção hidratante. Tem secador de cabelo e máquina de café com cápsulas da Keurig. Ah! Detalhe: não falta toalha! São muitas e de todos os tamanhos, inclusive a gigante que eu adoro me enxugar quando saio do banho.
A área comum do hotel tem uma piscina externa com uma parte para kids e tobogã, uma piscina aquecida interna, uma academia de ginástica pequena e três restaurantes. Preciso dizer que gastronomia não é o forte de Getlinburg, mas os restaurantes do MargaritaVille são até que bons com menu completo de café da manhã em um deles e não incluído na diária. Almoço e jantar tem uma culinária básica meio mexicana meio americana, com pizza, burgers, tacos, nachos e saladas!
Boa experiência na nossa Road Trip!